03 dezembro 2013

Aniversário de Minha Mãe




Boa tarde pessoas queridas, hoje dia 03/12/2013 o céu está em festa, tenho a certeza disso!! minha linda e eterna mãe completaria seus 75 anos e com certeza aqui estaríamos providenciando um big festa sim!!!! Mas por vontade de Nosso Pai a dois anos e nove meses não está mais fisicamente junto a nós, mas tenho toda a certeza de que onde ela está...ah....está bem e feliz, e continua tomando conta de mim, da minha família, do seu neto, de seus sobrinhos, amigos.....enfim é a nossa ESTRELA que estará brilhando sempre em nossos corações....Saudades....dos bons momentos que pudemos conviver juntas com certeza foram felizes e juntas conseguimos realizar muitas coisas!!
minha Mãe, meu guia, minha amiga verdadeira, meu porto seguro.....PARABÉNS MINHA MÃEZINHA



Mary Trico a Mão
www.facebook.com/mary.tricosabonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário